sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dia a dia

tenho 18 dias dessa nova vida, feliz e anciosa para sair dirigir meu carro trabalhar ficar em casa sem nada para fazer é muito ruim , gente a cada dia me surpreendo mais hoje passo pelo espelho que nunca teve no meu quarto nem no meu banheiro agora tem no meu banheiro eu passo e me olho como é bom me reconhecer naquela imagem repletida , eu olhava e nunca me via nao me encontrava ali hoje me vejo sou eu aquela que esteve por 20 anos presa naquela imagem que eu nao conhecia estava dentro de um outro eu,hoje passo hidratante e sinto meu corpo eu nao sentia minha pele tao esticada nao sentia meus musculos meus ossos como é delicioso consegui passar o hidratante sem me cansar sem me irritar agora sinto prazer de passar a mão no meu corpo me sentir me conhecer , estou muito feliz.
 Fui para o aniversario do meu sobrinho e fui vestir uma blusa so que ela ficou enorme em mim muito grande mesmo quando mostrei ao meu marido ele começou a chorar ele esta muito feliz eu me emocionei tb foi magico ele ta muito feliz com tudo isso nos nos amamos muito não tem como descrever é de Deus algo inesplicavel ´somos um so. o sentimento é unico é cumplice eu o amo muito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário