domingo, 29 de julho de 2012

Meu primeiro ano

Hum, nem sei por onde começar, estou hoje com 80kg ,tinha 120 quando resolvi fazer a cirurgia. ja se foram 40kg graças a Deus e ao D. Fernado Cordova e toda sua equipe maravilhosa sem esquecer a equipe do H. Dayer aqui no lago Sul foram perfeitos não tenho nada a reclamar , passando os 30 dias de repouso e das sopinhas liquidas (pensei que seria terrivél mas não achei ruim foi tranquilo,tive uma crise de tosse ja no dia da cirurgia e quando voltei para casa quase enlouquei com a tosse minha cirurgia parecia que iria rasgar que sufoco mas consegui controlar com querosene receita de familia foi minha salvação, mas isso me deu uma bela ernia agora tenho que usar cinta para esperar , para fazer a cirurgia junto com a plastica vamos ver se c consigo , o que estou sentindo que a ansiedade de comer doce não passa ultimamente sinto muita ansiedade vivo mastigando, quando estou nervosa. tento ccomer frutas menos calorica, a nutricionista me recomendou comer farinha de banana verde vou começar amanha , a meus exames estão todos normal so vitamina D que ta baixa. hoje tomo centrum, vitamina D, e omega 3 tenho uma vida normal , voltei a cuidar da minha casa hoje pego meu arro viajo sozinha estou vivendo posso vestir minha roupa sozinha (antes não vestinha nem minha calçinha ) tudo era dificil fiquei mais de 4 anos sem dirigir hoje não paro em casa . voltarei com mais noticia se vcs tiverem algumas pergunta vou adorar responder deixe comentario bjsssssssssss ate a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário