quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ações telebras vergonha

Que pais é esse que alguns podem ter informações da sua vida e vc mesmo não con segue uma vergonha um escritorio de advogados ligou para meu marido oferecendo 1500 reais nos residuos das ações dele eu resolvir saber quantas ações ele tinha e quanto dava e como eu podia vender. maldita hora que resolvi procurar só passei raiva, fui na oi eles me deram o 0800 liguei pediram para eu ir, no bradesco eu fui levou 3 semanas para eles me deram uma rsposta (em algo que nao leva 1 minuto online)falaram que la nao estavam me mandaram ir ao B.Brasil fui nada mandaram ir ao Samntander nada voltei ao bradesco a gerente falou com todas as letras desiste vc nunca tera assesso a estas informações é melhor vender poxa fico envergonhada do meu pais vc tem que fazer o que os bandidos querem e pior com apoio de todos afffffff que odio disso mas tudo bem um dia melhora esse nosso ´pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário